sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vanessa Hudgens aparece irreconhecível

A atriz está rodando o filme Gimme Shelter e apareceu usando o cabelo curtinho

Dakota Fanning não é a única que vai aparecer com o cabelo bem curtinho em seu próximo papel. Acredite se quiser, mas a pessoa que está na foto ao lado é Vanessa Hudgens.
De acordo com a People, o novo visual da atriz é para o seu papel no filme Gimme Shelter, no qual ela viverá uma adolescente que fica grávida e decide abandonar a mãe que a agredia e parte em busca de seu pai biológico.
A atriz já tinha avisado aos seus fãs em sua página oficial no Facebook que todos ficariam chocados com a sua aparência neste novo trabalho:
Ando muito ocupada trabalhando em Gimme Shelter. Estou tão animada com o trabalho que estou fazendo e deixa eu dizer para vocês: vocês vão ficar CHOCADOS com a minha aparência nesse filme. É maluquice. Só tenho mais uma semana de filmagem até que eu termine
bjinhoos

http://www.estrelando.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário